sexta-feira, 10 de abril de 2015

VAI COMEÇAR O MATA-MATA DA LIBERTADORES DA VARZEA

Vai começar o Mata-Mata da Libertadores da Várzea - ( NOTICIA COPIADA E REPRODUZIDA DO BLOG FUTEBOL É COISA SÉRIA )  .
A LOCFA 60 (Liga Organizadora dos Clubes de Futebol Amador), realizou na noite de ontem (10), o sorteio dos confrontos eliminatórios da segunda fase da Copa Libertadores da Várzea,no salão social do C.A Carrão, na zona leste. Segunda fase começa no próximo dia 26.

As regras do sorteio eram simples. Dois potes, um com todos os primeiros colocados (que tem o direito de fazer o segundo jogo em casa) e outro pote com todos os segundos colocados. Destaque para Pioneer x Ipanema e Coroado x Vila Izabel.

Quem está do lado direito da tabela, faz o segundo jogo em casa. Os confrontos são:

Jogo 01-Leões Unidos x Ratatá/Heliopolis
Jogo 02-Ajax/Jd São Jorge x Interpânico/Butantã
Jogo 03-Coroado x Vila Izabel/Osasco
Jogo 04-Primos/Jd Princesa x Ouro Preto/Iporanga
Jogo 05-Biquinha/Vila Zatt x Tutu/Iporanga
Jogo 06-Botafogo/Rio Pequeno x S.A Jardim Regina/Pirituba
Jogo 07-Juventude x Milianos/ Jd Rosana
Jogo 08-Ipanema/Jaraguá x Pioneer/Vila Guacuri
Jogo 09-Só Embaça/Guarulhos x Jd Verônia/Ermelino Matarazzo
Jogo 10-Vida Loka/Favela Felicidade x Beira Rio/ Vila Brasilina
Jogo 11-Explosão/Vila Joaniza x Ajax/ Vila Rica
Jogo 12-Intermenk/Osasco x Santa Cruz/Jd.Sinha
Jogo 13-C.A Carrão x Tiradentes/Vila Curuçá
Jogo 14-Coroa/José Bonifácio x Jardim Brasil
Jogo 15-Sedex/Cidade Tiradentes x Ascas/Ponte Alta
Jogo 16-Fumaça/Cidade Tiradentes x Tricolor do Parque/Parque Guarani


Foto: Lucas Ribeiro/Blog Futebol é Coisa Séria
Oitavas de Final
O chaveamento para as Oitavas de Final são os cruzamentos de jogos pares contra jogos pares, e ímpares contra ímpares. Ou seja, Vencedor do jogo 02 x Vencedor do jogo 04. E Vencedor do jogo 03 x Vencedor do jogo 05 e assim por diante.E podemos ter grandes clássicos regionais nas Oitavas.

Possíveis Confrontos
Um confronto de bastante rivalidade e de grandes torcidas podem mobilizar a zona leste. Caso o Ajax, da Vila Rica, confirmar o seu favoritismo diante do Explosão, da Vila Joaniza, pode ter como adversário o Jardim Verônia, que tem compromisso duríssimo contra o Só Embaça, de Guarulhos.

Outro clássico que promete mexer com a zona leste é Tiradentes, da Vila Curuçá, contra a equipe do A.E. Sedex, da Cidade Tiradentes. Para isso acontecer, o Sedex tem que passar pela equipe do Ascas, enquanto o Tiradentes tem que se classificar perante a tradicional equipe do C.A Carrão.

A forte equipe do Jardim Regina tem tudo para se classificar diante do Botafogo, do Rio Pequeno. Caso confirme o amplo favoritismo, a equipe de Pirituba terá pedreira pela frente. Ele enfrentará o vencedor do jogo mais atraente da segunda fase. Pioneer, da Vila Guacuri, campeão da Copa Kaiser de 2010, ou o Ipanema, do Jaraguá.

Por fim, a zona sul também poderá ter um confronto de duas equipes tradicionais. O ADC Milianos, do Jardim Rosana, segundo melhor time da zona sul na última edição da Copa Kaiser, pode ter pela frente a equipe do Tutu, do Jardim Iporanga. Para isso, ambos tem que confirmar a classificação perante Juventude e Biquinha, respectivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário