segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DECEPÇÃO EM DOSE DUPLA

Só Embaça decepcionou sua torcida, ao perder seus compromissos tanto pela Copa Acel como na Copa Kaiser neste final de semana .Pela Copa Acel precisava ganhar do Rena por dois gols para chegar a final ou pelo menos ganhar de um gol de diferença para levar a decisão para os penaltis , mas perdeu por 1 x o , e agora vai disputar o terceiro lugar com o Cruzeiro do Piauí, que empatou em 2x2 com o V.I Fiberlass. O V.I havia vencido o primeiro jogo por 2x1.
No domingo dia 10/10/10 acontece a grande final entre Renascença e V.i Fiberglass.


Já pela Copa Kaiser bastava apenas um empate contra o Mella Pé , para passar para as semifinais , mas acabou perdendo por 2x0, e disse adeus ao sonho de tentar ao menos de ser campeão da zona norte.
Agora vai assitir de camarote e se preparar para 2011 , quando jogará pela série A .

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

terça-feira, 21 de setembro de 2010

COPA KAISER E COPA ACEL - RESULTADOS

Com gol de Cildinho nos acréscimo , Só Embaça , venceu o Alegria por1 x 0 , e chegou aos 4 pontos , e agora só depende de um empate no próximo domingo para garantir classifcação a 5º fase da Copa Kaiser Série B. O jogo será novamente no campo do Riachuelo , as 13:00hrs contra o Mella Pé.

Na semifinal da Copa Acel , Só Embaça provou do mesmo gosto de tomar um gol nos acréscimos, e perdeu para o Renascença por 2x1, e agora no jogo de volta terá que vencer no mínimo por 1 gol de diferença para levar a decisão para os penaltis , 2 gols ou mais leva direto a final. Caso empate ou perda decidirá o 3º lugar . Na outra semifinal V.i venceu o Cruzeiro por 2x1 , e joga por empate no jogo de volta.

sábado, 18 de setembro de 2010

FORA DA NEGRITUDE

Só Embaça deu adeus a sua participação na Copa Negritude, neste sábado ao empatar em 1x1(gol Naldinho), com o Primavera.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

COPA KAISER E COPA ACEL

E neste domingo Só Embaça fará novamente dois jogos , um válido pela Kaiser e outro pela Copa Acel.
As 11:30 no campo do riachuelo enfrentará o Alegria/limão pela segunda rodada da 4ºetapa da Copa kaiser e logo após as 13:30hrs já pela Copa Acel - (semifinal -jogo de ida) , enfrentará a equipe do Renascença.

COPA NEGRITUDE - 2010

E neste sábado ,a partir das 14:30, no campo 2 , Só Embaça fará seu segundo e decisivo jogo válido pela Copa Negritude.Jogará contra o Primavera, e precisa vencer para prosseguir no campeonato.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

COPA ACEL - RESULTADOS

Só Embaça e El Tigres fizeram um grande jogo como se fosse uma final , e os gols só sairam nos minutos finais da partida . El Tigres saiu na frente ,mas Só Embaça conseguiu empatar e levar a decisão para os penaltis. Ai prevaleceu a estrela do goleiro Pinha , que defendeu duas cobranças e teve uma bola na trave , final Só Embaça 04 x 01 El tigres. Confira os resultados e como ficaram os jogos da semifinais que começam neste domingo.
ELTIGRES 01 X 01 SÓ EMBAÇA ( PENALTIS 01 X 04)
MADRUGADA 00 X 03 RENASCENÇA
AUDAUX R-6 02 X 03 V.I FIBERGLASS
VERA CRUZ 01 X 02 CRUZEIRO

As partidas das semifinais que começam neste domingo ficaram assim definidas.
Só Embaça X Renascença
Cruzeiro x V.i Fiberglass
---------------------------------------------------------------------------------------------
Após esta eletrizante partida , Só Embaça teve ainda outro jogo , desta vez pela Copa Kaiser Série B - 4º fase. Mas não passou de empate sem gols contra OS AMANHECIDOS . No próximo domingo volta a campo pra enfrentrar a equipe do Alegria/Casa Verde.


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

COPA ACEL-4º FINAIS

Domingo muito frio até nos jogos das 4º de finais da Copa Acel ,somente V.I venceu seu jogo.
Confira os resultados dos jogos:
CRUZEIRO 00 X 00 VERA CRUZ
V.I FIBERGLASS 02 X 01 AUDAUX R-6
RENASCENÇA 00 X 00 MADRUGAGA
SÓ EMBAÇA 00 X 00 EL TIGRES

No próximo domingo sai os 4 semifinalista, com jogos inversos, sendo:
EL TIGRES X SÓ EMBAÇA
MADRUGADA X RENASCENÇA
AUDAUX R-6 X V.I FIBERGLASS
VERA CRUZ X CRUZEIRO